Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
22:59:29
informe o texto

Notícias / Geral

17/05/2022 às 18:15

Professora e filho de 11 anos são vítimas da tragédia na BR-163

Eles estiveram em Cuiabá em reunião no Sintep e ato público cobrando reajuste salarial

Leiagora

Professora e filho de 11 anos são vítimas da tragédia na BR-163

Foto: Reprodução/Facebook

A professora de Língua Portuguesa Sidnei Cardoso, de 48 anos e o filho, Carlos André, de 11 anos, estão entre as 11 vítimas do trágico acidente na BR-163, por volta de meio-dia desta terça-feira. Um ônibus com 45 passageiros colidiu com uma carreta. O ônibus seguia de Cuiabá rumo a Sinop e a carreta vinha em sentido contrário com destino a Rondonópolis.
 
Dirigente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), militante do PT de Sinop e integrante da Coordenação Estadual da Comissão de Assuntos Educacionais (CAED) do PT, a professora esteve em Cuiabá no fim de semana com o filho para participar do Conselho de Representantes do Sindicato.
 
Ela e o menino participaram do ato público do Sintep na segunda-feira (16), na Avenida do CPA e da caminhada até o Palácio Paiaguás, onde profissionais da educação de todo Mato Grosso protestaram contra a defasagem salarial e demais ataques do governo do Estado. 
 
O Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso lamenta as mortes e também manifesta pesar e solidariedade aos familiares e amigos, das outras nove vítimas desse trágico acidente.
 
“O PT-MT, em nome do presidente Valdir Barranco, manifesta seu pesar e solidariedade à família da companheira Sidnei Cardoso e de seu filho Carlos André; aos seus amigos e amigas e à militância do PT de Sinop e do Sintep-MT”.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet