Cuiabá, sexta-feira, 10/05/2024
12:16:26
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2022 às 09:00

Homem tem pescoço dilacerado por facão após brigar por bebida em bar

Conforme informações coletadas pela PM junto de um suspeito, ao menos três homens têm envolvimento no crime

Angélica Callejas

Homem tem pescoço dilacerado por facão após brigar por bebida em bar

Foto: Imagem ilustrativa

O corpo de um homem de 40 anos, com o pescoço dilacerado por golpes de facão, foi localizado às margens da MT 313 km 19, em Rondolândia (1.100 km a noroeste de Cuiabá), por volta das 8h dessa sexta-feira (20). A vítima era residente de Ji-Paraná, município do estado de Rondônia, e trabalhava fazendo diárias em fazendas da região.

Conforme informações coletadas pela Polícia Militar junto de um suspeito, ao menos três homens têm envolvimento no crime. Até o momento, só um deles foi preso.

O único homem detido foi encontrado em uma borracharia a 25 km de Rondolândia, e relatou aos policiais que, por volta das 21h de quinta-feira (19), estava em um bar na zona rural do município e viu a vítima e o gerente de uma madeireira iniciarem briga por conta de uma lata de bebida.

Após isso, o gerente teria mandado um funcionário “tirar” a vítima dali, foi quando o detido e o outro suspeito colocaram o homem dentro de uma caminhonete e 5 km a frente tiraram a vítima do veículo, a jogaram no chão e desferiram chutes e socos contra ela. Em dado momento, o criminoso relatou aos policiais que pegou um facão dentro do veículo e cortou o pescoço da vítima. 

Depois do “serviço”, os dois suspeitos entraram na caminhonete e voltaram ao bar para beber.

Após a confissão, o homem foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rondolândia. Já o outro suspeito teria fugido para Ji-Paraná, conforme informações da PM.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet