Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:32:24
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2022 às 08:10

Carga de soja roubada é localizada em barracão na área industrial de Rondonópolis

A carga avaliada em R$ 100 mil, foi roubada na cidade de Campo Verde por três suspeitos

Leiagora

Carga de soja roubada é localizada em barracão na área industrial de Rondonópolis

Foto: PJC/MT

Uma carga de soja roubada no município de Campo Verde (137 km de Cuiabá) e avaliada em R$ 100 mil, foi recuperada nessa terça-feira (24), em um barracão usado por bandidos na área industrial de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

O proprietário da carga contou que o caminhão transportava toneladas de soja quando, na cidade de Campo Verde, o motorista foi rendido por três homens armados que obrigaram a vítima a conduzir o veículo até entrarem em um milharal na BR-364.

Na plantação, a motorista ficou rendido por algumas horas, até que toda a carga fosse descarregada. Depois, os criminosos libertaram a vítima às margens da rodovia. 

Após um tempo, a vítima recebeu a informação de que o caminhão estava abandonado no Distrito Industrial de Rondonópolis. Diante dos fatos, a equipe da Derf de Rondonópolis foi até o local onde o veículo estava e conseguiu localizar o barracão usado pelos criminosos para descarregar a carga roubada. 

Os investigadores apuraram que o portão da frente estava fechado. Uma pessoa foi avistada correndo para o fundo do barracão e fugindo pelo matagal. Durante buscas no local foram encontrados diversos bens pertencentes à vítima do roubo, como os estepes, ferramentas e peças do caminhão da vítima, além de toda a carga de soja roubada. 

No barracão também foi apreendido um trator que estava com o motor quente, indiciando que estava sendo usado no momento da abordagem, e outros materiais utilizados pelos criminosos como detector de rádio frequência.

O carregamento de soja foi rebocado e os demais veículos e equipamentos apreendidos. As investigações continuam para identificar e prender os autores do crime.
 

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet