Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:53:55
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2022 às 10:27

Filho se apresenta à polícia e confessa que matou a mãe em VG

Apesar de ter confessado a autoria do crime, ele foi liberado pela autoridade policial, logo após ter sido interrogado

Kamila Arruda

Filho se apresenta à polícia e confessa que matou a mãe em VG

Foto: Reprodução

O homem suspeito de matar a própria mãe e permanecer convivendo com o corpo em casa se apresentou na noite dessa quinta-feira (26) e confessou o crime. O homem, de 33 anos, disse que estava sob o efeito de drogas quando matou a mãe, uma idosa de 71 anos, durante uma discussão ocorrida no dia 13 de maio.

Apesar de ter confessado a autoria do crime, ele foi liberado pela autoridade policial, logo após ter sido interrogado. Isso, porque ainda não haviam suspeitos e nem mandados de prisão expedidos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contudo, já representou pela prisão preventiva do suspeito, e aguarda autorização da Justiça.

Leia também - Idosa é encontrada morta dentro de apartamento e principal suspeito é o filho

O crime aconteceu em um apartamento localizado no bairro Imperador, em Várzea Grande. No local, moravam apenas o homem e a mãe.

Em depoimento prestado junto ao delegado Hércules Batista Gonçalves econfessou o crime, ele revelou que matou a mãe no dia 13 de maio, durante uma discussão e que estava sob o efeito de drogas no momento dos fatos.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima residia no local há mais de 10 anos com o filho e há alguns dias os vizinhos começaram a sentir um forte cheiro vindo do apartamento.

Nessa quinta-feira (26), a síndica e o zelador foram até o apartamento, ocasião em que perguntaram para o suspeito sobre a mãe dele e ele disse que ela estava na cidade de Cáceres.

Enquanto estavam no apartamento, as testemunhas viram o um pé sobre a cama, desconfiando que poderia se tratar da vítima, porém ficaram com medo e saíram do local, em seguida acionando a Polícia. Neste momento, o suspeito, percebendo que poderia ser descoberto, decidiu deixar o local, saindo do apartamento e trancando a porta.

A equipe da Polícia Militar esteve no local, sendo necessário arrombar a porta do apartamento, ocasião em que os policiais encontraram o corpo já em estado de decomposição avançado em cima da cama, enrolado por vários cobertores. O apartamento estava revirado, com roupas pelo chão e pratos de comidas e alimentos espalhados, além de indícios de uso de drogas no local.
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet