Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:22:36
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2022 às 12:37

Garota de 23 anos é estuprada e fica refém do ex-namorado por 11 horas

Todo o crime foi presenciado pelo filho pequeno da vítima

Paulo Henrique Fanaia

Garota de 23 anos é estuprada e fica refém do ex-namorado por 11 horas

Foto: Reprodução

Uma jovem de 23 anos foi estuprada e mantida em cárcere privado por 11 horas, pelo ex-namorado na madrugada desse domingo (29), na cidade de Porto Alegre do Norte (1.139 km de Cuiabá). O agressor, um rapaz de 26 anos, invadiu a casa da garota e durante todo o tempo ameaçou a vítima com uma faca no pescoço. Toda a agressão e o abuso foram presenciados pelo filho pequeno da jovem.
 
A vítima contou à polícia que no sábado de noite foi na casa de uma amiga. Era por volta das 00h30 quando ela voltou para casa e encontrou o ex-namorado na residência. Ele havia arrombado a porta da frente e estava armado com duas facas. Por cerca de 11 horas, o agressor ameaçou matar a mulher colocando umas das facas no pescoço da garota.
 
Durante toda a noite a jovem foi estuprada pelo ex. Ela só conseguiu fugir do cárcere as 11h30 de domingo. A polícia foi em busca do suspeito e encontrou o rapaz próximo da casa da vítima. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet