Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
01:16:43
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2022 às 18:28

Homem-aranha é preso novamente; criminoso já cometeu 13 furtos em apartamentos

O suspeito tem uma extensa ficha criminal e foi preso em ocasiões anteriores pelo mesmo crime

Leiagora

Homem-aranha é preso novamente; criminoso já cometeu 13 furtos em apartamentos

Foto: Polícia Civil

O criminoso de 23 anos, conhecido como “Homem-Aranha”, foi preso mais uma vez por cometer dezenas de furtos em prédios residenciais em Cuiabá. Nesta quarta-feira, ele foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) na praça do bairro do Porto.
 
Somente na madrugada de terça-feira (30) foram comunicados três furtos em apartamentos de um condomínio do bairro Dom Aquino. Há 13 boletins de ocorrência na Derf contra o suspeito. Ele invade os apartamentos escalando muros dos prédios e entrando pelas sacadas dos apartamentos.
 
O suspeito é contumaz em cometer furtos. De acordo com o delegado titular da Derf Cuiabá, Guilherme Bertoli, o suspeito tem uma extensa ficha criminal e foi preso em ocasiões anteriores pelo mesmo crime.
 
Apenas neste ano, a Derf de Cuiabá instaurou seis procedimentos para apurar a atuação do criminoso, sendo quatro autos de investigação preliminar e dois inquéritos policiais que apuram crimes de furtos ocorridos em 2022. De 2018 a 2021, a delegacia concluiu 10 inquéritos contra o suspeito.
 
Contra ele ainda havia um mandado de prisão expedido no dia 27 de maio pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca da Capital em decorrências das investigações da Derf de Cuiabá que o identificaram como autor de diversos furtos.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet