Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
00:17:36
informe o texto

Notícias / Polícia

02/06/2022 às 09:22

Dois homens são presos por furtarem vacas e bezerros de fazenda

Animais foram negociados pelo caseiro da fazenda, sem conhecimento do dono

Eduarda Fernandes

Dois homens são presos por furtarem vacas e bezerros de fazenda

Foto: PMMT

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (2) por envolvimento no furto de vacas e bezerros de uma fazenda localizada no município de Poconé. Policiais estavam em patrulhamento nas imediações do Distrito de Cangas quando se depararam com um caminhão boiadeiro que estava transitando com os faróis apagados. Em razão disso, foi feita a abordagem do veículo, que era conduzido por um dos suspeitos, identificado apenas como Reinaldo.

“[...] notamos que o mesmo transportava alguns gados sendo duas vacas e dois bezerros. Indagado sobre a procedência dos animais, mostrou certo nervosismo e contando diversas histórias, se contradizendo em suas falas sobre a procedência dos animais”, descreve o boletim.

Segundo a PM, uma das versões foi que ele embarcou os gados em uma fazenda arrendada por uma pessoa identificada apenas como Pedro, porém quem negociou com ele foi o caseiro, que atende pelo nome Antônio.

“Diante dessa informação, deslocamos até a propriedade citada e lá encontramos o Antônio e em conversa com ele o mesmo confessou que combinou com o Reinaldo de furtarem os gados do senhor Pedro em troca de arrumar seu veículo que estava estragado”, segue o boletim.

Antônio ainda mostrou a conversa que teve com Reinaldo pelo aplicativo WhatsApp combinando a negociação. Além disso, ele informou que na casa teria uma arma cal.36 com algumas munições de mesmo calibre.

Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos de praxe.

Ao todo, com eles foram apreendidos uma espingarda cal. 36, três munições cal.36 intactas, duas munições cal.36 deflagradas, duas vacas, dois bezerros, um caminhão boiadeiro, um celular Samsung preto e um Samsung A10, além de R$ 6.192 em espécie.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet