Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:30:05
informe o texto

Notícias / Polícia

03/06/2022 às 13:55

Padrasto investigado por estuprar e engravidar enteada de 12 anos é preso por policiais

Crime ocorreu em Várzea Grande e suspeito foi preso em Lucas do Rio Verde

Leiagora

Padrasto investigado por estuprar e engravidar enteada de 12 anos é preso por policiais

Foto: Divulgação

Um homem foragido da Justiça foi preso nessa quinta-feira (2) pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente, de 12 anos, que é enteada dele. A menina ficou grávida. 

O Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso foi acionado pela equipe Delegacia da Mulher Várzea Grande de que foragido estaria se escondendo em Lucas do Rio Verde.

As investigadoras fizeram levantamento de campo e conseguiram identificar o local onde o foragido estava. Na tarde de quinta-feira, a equipe policial o prendeu em sua residência, localizada no Bairro Parque das Emas.

Conforme a investigação, o foragido se envolveu com a ex-sogra, no período em que esteve preso anteriormente por outro crime.

Após sair da prisão, ele passou a morar com a ex-sogra, quando ocorreu o estupro da enteada de 12 anos, que ficou grávida. A criança nasceu com deficiência. 

O criminoso, de 44 anos, não esboçou reação no momento da prisão e foi encaminhado delegacia e depois ao centro de detenção do município.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet