Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:12:12
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2022 às 16:38

Vídeo | Ladrão de carro é preso em flagrante após roubo na Avenida Antártica

A polícia conseguiu pegar o suspeito graças a um caminhoneiro que presenciou o crime e pediu ajuda

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Ladrão de carro é preso em flagrante após roubo na Avenida Antártica

Foto: PM / MT

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24), após roubar um veículo Honda HRV, na Avenida Antártica, em Cuiabá. A polícia conseguiu pegar o suspeito graças a um caminhoneiro que testemunhou o assalto e conseguiu informar aos policiais a localização dos bandidos.
 
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 8h30, quando um caminhoneiro pediu ajuda aos policiais que estavam em ronda pelo bairro Santa Rosa. Indo em direção à Avenida Antártica, a polícia avistou um acidente entre dois veículos.
 
Populares avisaram a polícia que duas pessoas saíram correndo do veículo Honda, um indo sentido ao bairro Santa Rosa 2 e outro pela Miguel Sutil.
 
Durante a perseguição um dos suspeitos disparou um tiro contra os policiais e pulou um muro de um terreno baldio. Os policiais conseguiram prender o rapaz e localizaram o revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. O suspeito confessou o crime e foi enviado para a delegacia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet