Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:21:13
informe o texto

Notícias / Polícia

24/06/2022 às 19:34

Assassino mata mulher dentro de bar no interior e é preso logo em seguida

A vítima estava dentro do estabelecimento quando foi atingida por um disparo no pescoço

Leiagora

Assassino mata mulher dentro de bar no interior e é preso logo em seguida

Foto: PJC/MT

Um trabalhador rural de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24) horas após cometer um homicídio em um bar da cidade de Tapurah (451 km de Cuiabá). Daniely Santana da Silva Cruz, de 20 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo quando estava dentro do estabelecimento durante a madrugada.

pós um desentendimento com a vítima, o autor do crime saiu do local armado com uma pistola 9 mm e, em seguida, fez diversos disparos contra o estabelecimento, que atingiram Daniely no pescoço. Ela estava do lado de dentro do bar, próxima à janela, quando foi atingida.

As pessoas que estavam dentro do local saíram correndo para o lado de fora do bar, inclusive a vítima que, ferida, caiu ao solo em seguida. Daniely foi socorrida e levada ao hospital de Tapurah, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pessoa que estava ao lado de Daniely também foi atingida de raspão pelo disparo.

Testemunhas informaram à Polícia Civil que o suspeito atirou para o alto e depois na direção da janela do bar, que estava fechada, e os tiros transfixaram a veneziana e atingiram a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros.

A Delegacia da Polícia Civil iniciou as primeiras diligências ainda na madrugada e, com o apoio de investigadores da Delegacia de Sapezal conseguiu localizar e prender o suspeito, em seu local de trabalho, uma fazenda da região.

Ao ser localizado pelos policiais civis, o suspeito alegou não se lembrar de nada, nem mesmo de ter levado a pistola, que foi encontrada em seu quarto. Além da pistola, foi apreendido um rifle.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet