Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:37:40
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2022 às 11:34

Jovem atropela e mata dois cachorros domésticos e se recusa a ir até a delegacia

Ele disse aos policiais que só iria prestar depoimento se estivesse na presença da mãe

Paulo Henrique Fanaia

Jovem atropela e mata dois cachorros domésticos e se recusa a ir até a delegacia

Foto: Imagem Ilustrativa

Um jovem de 22 anos que dirigia em alta velocidade atropelou e matou dois cachorros no final da tarde dessa sexta-feira (24), na rua Belo Horizonte, em Campos de Júlio (584 km de Cuiabá). O rapaz fugiu do local sem prestar socorro ao tutor dos animais. O rapaz ainda se recusou a prestar depoimento na delegacia e disse que só iria se fosse acompanhado da mãe.
 
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos do tutor dos cachorros. O senhor de 52 anos estava muito abalado e disse aos policiais que estava sentado na porta de casa quando, por um descuido, os dois cachorros saíram à rua. Neste momento, o suspeito transitava com seu veículo em alta velocidade e acabou atingindo os animais, que morreram na hora.
 
O tutor dos animais disse que conhecia o motorista do veículo e indicou o endereço do rapaz. Na residência, o jovem confessou os fatos e concordou em ir até a delegacia para prestar depoimento.
 
Para surpresa dos policiais, logo que a viatura chegou na polícia, o suspeito descumpriu a ordem e não foi até a delegacia. A equipe da PM voltou até a casa do jovem e ele disse que havia mudado de ideia e só iria para a delegacia se fosse acompanhado da sua mãe.
 
Com isso, os policiais conduziram o rapaz para o depoimento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet