Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:49:57
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2022 às 16:50

Polícia prende traficante e acaba descobrindo local onde facção guardava drogas

O jovem confessou que estava fazendo a entrega das barras de maconha para um “padrinho” de facção

Paulo Henrique Fanaia

Polícia prende traficante e acaba descobrindo local onde facção guardava drogas

Foto: PM / MT

Um jovem traficante foi preso em flagrante com uma grande quantidade de maconha escondida dentro de uma mochila na noite dessa sexta-feira (24), em Várzea Grande. No momento da abordagem, o rapaz confessou que estava apenas fazendo a entrega da droga para um “padrinho” de facção e acabou delatando aos policiais o local onde os criminosos faziam o armazenamento dos entorpecentes.
 
Era por volta das 20h30, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de um rapaz que estava rondando um condomínio de prédios no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande. A denúncia dizia quer o jovem carregava uma mochila e ia de um lado para o outro verificando os carros que estavam estacionados no local.
 
Logo que a polícia foi até o local indicado, o rapaz se entregou de imediato. Dentro da mochila, os policiais encontraram duas barras e meia de maconha, R$ 20, em espécie, um celular e uma chave de portão.
 
O rapaz disse que estava fazendo a entrega da droga a mando de um “padrinho” de facção. Ele também confessou que a chave do portão era de uma casa localizada no bairro Alvorada em Cuiabá, local onde a facção criminosa utiliza para guardar entorpecentes.
 
A polícia foi até a residência no bairro Alvorada e constatou que a casa era imprópria para moradia, sendo utilizada apenas por pessoas em situação de rua. Durante buscas, os policiais encontraram, escondido debaixo da pia da cozinha, mais duas barras de maconha, três porções pequenas da mesma droga, balança de precisão e papel filme.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet