Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:04:11
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2022 às 15:45

Mulher é agredida por companheiro com tapas e socos após festa de pagode

A vítima contou que quando sai com o agressor ele não permite que ela olhe para os lados, obrigando a mulher a ficar o tempo todo olhando para baixo

Paulo Henrique Fanaia

Mulher é agredida por companheiro com tapas e socos após festa de pagode

Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada deste domingo (26), durante uma festa de pagode realizada em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O suspeito, o companheiro da vítima, agarrou a mulher pela boca e jogou para dentro do carro. Quando chegaram em casa, as agressões continuaram.
 
Passava das 00h quando a vítima chamou a polícia. Ela contou que vive com o suspeito, um homem de 39 anos, há algum tempo. As agressões são frequentes, tanto é que ela já pediu uma medida protetiva contra o homem, porém a medida foi retirada quando eles reataram o relacionamento.
 
A vítima conta que foi em uma festa de pagode com o suspeito e ele, motivado por ciúmes, começou a brigar com ela. Em certo momento ela se levantou para ir embora e o companheiro a agarrou e a jogou para dentro do carro. As agressões continuaram com tapas e socos.
 
A mulher conta que o companheiro tem um temperamento explosivo e quando saem juntos ele não permite que a mulher fique olhando para os lados, a obrigando a ficar o tempo todo olhando para baixo.
 
O agressor foi encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet