Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:37:22
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2022 às 14:24

Vídeo | Três apartamentos pegam fogo no condomínio Chapada dos Ipês

Os incêndios ocorreram no sábado e domingo. Bombeiros estão neste momento contendo novos focos de incêndio e auxiliando moradores a sair do local

Paulo Henrique Fanaia

Vídeo | Três apartamentos pegam fogo no condomínio Chapada dos Ipês

Foto: CBM / MT

Três apartamentos pegaram fogo neste sábado (25) e domingo (26), no condomínio Chapada dos Ipês, no bairro Centro Sul em Várzea Grande. No momento, o Corpo de Bombeiros Militar está no local auxiliando os moradores e também investigando e contendo novos focos de incêndio que estão surgindo no local.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), era por volta de 20h30 quando os moradores informaram que um incêndio havia se iniciado no 4º andar de um dos blocos do condomínio. Rapidamente três viaturas se deslocaram até o endereço e constataram que o fogo já começava a se alastrar para outro apartamento ao lado.
 
A CBM utilizou o sistema preventivo do edifício para realizar o combate às chamas, confinando o incêndio nos dois apartamentos. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas. A proprietária não estava no local no início do fato, chegando apenas após o incêndio estar controlado.
 
Para a surpresa dos bombeiros e dos moradores, na manhã deste domingo, por volta das 10h, um outro apartamento, desta vez localizado no 5º andar de um dos blocos, também pegou fogo.
 
As viaturas de serviço se deslocaram até o local e realizaram o combate das chamas que atingiram um cômodo do apartamento. Após o combate, os moradores e funcionários do local foram orientados a entrar em contato com a construtora MRV, que também é a administradora do condomínio para que fizesse uma avaliação técnica na parte elétrica dos apartamentos.
 
Um novo susto começou quando os bombeiros perceberam um novo foco de incêndio surgindo do mesmo apartamento.
 
Neste momento o CBM está presente no condomínio atuando para identificar a fonte dos incêndios e evitando novos focos. Quem também está presente no local é a Guarda Municipal de Várzea Grande que está auxiliando os moradores a saírem de suas casas em segurança.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet