Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
07:01:46
informe o texto

Notícias / Polícia

02/07/2022 às 13:40

​Em briga com mulher, homem ameaça policiais e afirma ser faccionado

A vítima, namorada do suspeito, relatou aos agentes que o homem estaria impedindo ela de ir embora para casa. Diante disso, a mulher pediu que os policiais a acompanhassem até sua residência

Angélica Callejas

​Em briga com mulher, homem ameaça policiais e afirma ser faccionado

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 21 anos foi preso por volta das 19h30 dessa sexta-feira (1), no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (603 km ao nordeste da Capital), após ameaçar policiais militares durante briga com a namorada.

O boletim de ocorrências da PM informa que a vítima, namorada do suspeito, relatou aos agentes que o homem estaria impedindo ela de ir embora para casa. Diante disso, a mulher pediu que os policiais a acompanhassem até sua residência.

Quando foi entrar na viatura, o suspeito pegou o celular da vítima, que estava dentro da bolsa, e se recusou a devolver. Ao ser dada ordem pelos policiais, o homem se exaltou e afirmou ser do Comando Vermelho.

Foi então dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu e teve que ser imobilizado e algemado.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet