Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:28:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/07/2022 às 08:15

Candidato continua condenado

Leiagora

Candidato continua condenado

Foto: TRE-MT

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) manteve a condenação do então candidato às eleições de 2020, Ezequiel Aguiar de Oliveira, a quatro meses de detenção e pagamento de 60 dias-multa por desordem eleitoral e desobediência eleitoral.

Na eleição passada ele foi candidato a vereador no município de São Feliz do Araguaia. A decisão foi proferida na sessão plenária desta segunda-feira (04), onde o voto do relator, juiz-membro Luiz Octávio Oliveira Saboia Ribeiro, foi acompanhado pelos demais membros da corte.
  
Os fatos ocorreram durante as eleições de 2020, sendo que na ocasião o acusado se identificou apenas como eleitor. A decisão é referente a um recurso criminal eleitoral interposto por Ezequiel Aguiar de Oliveira contra a sentença que julgou procedente a ação penal eleitoral pública incondicionada promovida pelo Ministério Público Eleitoral em desfavor do acusado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet