Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:04:03
informe o texto

Notícias / Geral

05/07/2022 às 13:01

Hospital de Câncer de Mato Grosso lança 11ª Campanha do McDia Feliz

A ação deste ano tem como objetivo adquirir equipamentos para uma sala do Centro Cirúrgico para as crianças e ainda custear o Espaço da Família por mais um ano

Leiagora

Hospital de Câncer de Mato Grosso lança 11ª Campanha do McDia Feliz

Foto: Divulgação

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) lança a 11ª Campanha do McDia Feliz com a venda dos tíquetes de Big Mac e camisetas personalizadas. A ação deste ano tem como objetivo adquirir equipamentos para uma sala do Centro Cirúrgico para as crianças e ainda custear o Espaço da Família por mais um ano, espaço esse aconchegante para os pequenos quem vem fazer tratamento e suas famílias.

O tíquete do lanche Big Mac custa R$ 18 e é comercializado por voluntários e na Central de Captação do Hospital, que funciona de segunda a sexta das 7h às 18h (sem intervalo para almoço) e sábado das 8h às 12h. Os tíquetes também podem ser adquiridos online neste link. As camisetas custam R$ 30.

Neste momento, o HCanMT está à procura de empresas, instituições ou órgãos que tenham interesse em apoiar na confecção das camisetas do McDia Feliz. Esses apoiadores terão a logo estampada no verso da camiseta, serão divulgados nas redes sociais do Hospital e ainda ajudarão centenas de crianças que fazem tratamento no Hospital.

“A camiseta este ano retrata uma capivara muito simpática junto com a criançada, todos aconchegados em nosso coração roxo, cor nova do HCanMT que representa cura. As letras são coloridas porque o nosso estado assim é, a natureza, a alegria e a cultura do estado. A ilustração foi feita pelo Artista Léo Davi e é exclusiva para a campanha”, aponta o Supervisor de Desenvolvimento Institucional do Hospital, Tomaz Beckert.

O McDia Dia Feliz será em 27 de agosto. Com o recurso arrecadado em anos anteriores, o HCanMT construiu o Espaço da Família, construiu e equipou a UTI Pediátrica e reformou a Internação Pediátrica do Hospital.

Para mais informações sobre apoio, voluntariado e compras entre em contato pelo (65) 3648-7567 / 3648-7540 / (65) 98435-0386 (whats) / (65) 99694-7349 ou pelos e-mails di@hcancer.com.br, marketing@hcancer.com.br e projetos@hcancer.com.br.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet