Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
17:13:09
informe o texto

Notícias / Polícia

07/07/2022 às 08:50

Aeronave faz pouso de emergência perto de rodovia após ficar sem combustível

FAB recebeu mensagem de emergência e pediu apoio dos bombeiros; piloto não se feriu

Denise Soares

Aeronave faz pouso de emergência perto de rodovia após ficar sem combustível

FAB recebeu mensagem de emergência e pediu apoio dos bombeiros; piloto não se feriu

Foto: Assessoria

Uma aeronave, que seria de pequeno porte, fez um pouso de emergência na noite dessa quarta-feira (6) perto de uma praça de pedágio na BR-163, saída de Lucas do Rio Verde para Nova Mutum. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas o piloto estava no avião e não teve ferimentos.

A Força Aérea Brasileira (FAB) recebeu uma mensagem de emergência, por volta de 19h, enviada pelo piloto, onde dizia que estava com a aeronave em queda. A FAB entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde e pediu apoio.

De acordo com os bombeiros, o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência perto da praça de pedágio e não ficou ferido. Ele ligou para a mulher dele e pegou carona. O casal mora em Sorriso, cidade próxima ao local.

O piloto comentou com a concessionária do pedágio que houve uma pane seca na aeronave, ou seja, o avião ficou sem combustível. Ainda assim ele conseguiu fazer o pouso sem gravidade.

A aeronave deve ser retirada do local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet