Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
22:24:28
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2022 às 10:20

Polícia investiga estupro coletivo após jovem ser levada inconsciente para UPA

Samu encontrou diversos preservativos usados no local onde ela foi deixada

Denise Soares

Polícia investiga estupro coletivo após jovem ser levada inconsciente para UPA

Foto: Eldorado FM

Uma jovem foi internada neste final de semana depois de supostamente sofrer um estupro coletivo em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 26 anos, chegou inconsciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase.
 
Ela foi socorrida no domingo (17) no bairro Manaíra, acompanhada do namorado, que acabou detido pela polícia. O casal morava junto.
 
Os médicos informaram à PM que a jovem estava inconsciente e com ferimentos. A suspeita é que ela tenha sofrido maus-tratos por um grande período de tempo.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse à polícia que foram encontrados diversos preservativos usados no local onde ela foi encontrada.
 
A confirmação do abuso será feita por exames, assim como identificar se ela foi exposta a alguma doença sexualmente transmissível.
 
Até segunda-feira (18) ela continuava internada e desacordada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet