Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
22:07:10
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2022 às 14:45

Trio que vendia droga por 'delivery' é preso com mais de 140 porções de cocaína

Suspeitos estavam em carro abordado na Avenida Filinto Muller, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande

Leiagora

Trio que vendia droga por 'delivery' é preso com mais de 140 porções de cocaína

Trio que vendia droga por 'delivery' é preso com mais de 140 porções de cocaína

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida por policiais militares da 25º Companhia Independente, na noite desta segunda-feira (18), ao serem flagradas com 146 porções de cocaína, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. 
  
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados no bairro Marajoara, pois estaria acontecendo a venda de droga na modalidade "delivery" por um condutor de um veículo Gol, preto. 
 
Diante das informações e das características do carro, os militares intensificaram a ronda na região e identificaram o veículo nas proximidades da Avenida Filinto Muller, no bairro Ouro Branco. 
 
Durante abordagem, os policiais encontraram duas porções de entorpecentes com o condutor e outra parte da droga em uma bolsa preta no interior do carro. Questionado sobre a origem das drogas, ele relatou que haveria mais em sua residência. 
 
De imediato, os policiais solicitaram apoio em realizar a busca no local. Na casa, os militares encontraram duas suspeitas, sendo uma menor de idade, que segundo elas, eram responsáveis pela contabilidade, embalo e auxiliavam na distribuição da droga.
 
Os policiais encontraram várias porções de cocaína e materiais usados no tráfico.
 
Os suspeitos, o material apreendido e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet