Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
02:54:36
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2022 às 16:16

Homem que matou cliente por vingança em barbearia em MT é preso no Pará

Polícia Civil recebeu denúncias anônimas pelo número 197 sobre a localização do foragido

Leiagora

Homem que matou cliente por vingança em barbearia em MT é preso no Pará

Nelson Favoreto, de 46 anos, foi assassinado em maio

Foto: Divulgação

O segundo irmão procurado por participar de um homicídio em uma barbearia na cidade em Guarantã do Norte foi preso nessa terça-feira (19), no Pará.

No dia 5 de maio, a vítima, Nelson Favoreto, de 46 anos, foi atacado por duas pessoas, a golpes de faca, dentro de uma barbearia. As investigações apontam que ele foi assassinado por vingança.

O foragido teve a prisão preventiva decretada peja Justiça de Mato Grosso, após investigação da Delegacia de Guarantã do Norte, para apurar o crime.

Durante diligências para identificar o paradeiro do suspeito, foi descoberto que ele estava residindo no município de Uruará, no Estado do Pará.

Conforme o delegado Lucas Lelis Lopes, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas, pelo número 197, dando conta do local onde o foragido estava, com detalhes sobre a casa, do trabalho e a rotina que o mesmo levava.

Há 16 anos, Nelson matou e ocultou o corpo de Alan Douglas Wagner de Oliveira, irmão dos indiciados. Desde então, Nelson foi jurado de morte.

O crime

O homicídio ocorreu na noite do dia 05 de maio, em uma barbearia no bairro Cidade Nova, onde Nelson foi morto após ser surpreendido por dois irmãos armados com uma faca.

A vítima estava sentada esperando para cortar o cabelo, momento em que os suspeitos, entraram no salão, já cercando e desferindo os golpes de faca. A vítima tentou se defender, porém, foi a óbito no local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet