Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:04:57
informe o texto

Notícias / Esporte

22/07/2022 às 07:46

Cuiabá empata com o Atlético na Arena Pantanal

Com o resultado, o Cuiabá chega aos 20 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação

Leiagora

Cuiabá empata com o Atlético na Arena Pantanal

Foto: Assessoria

Em um jogo emocionante, o Cuiabá empatou com o Atlético-MG nesta quinta-feira (21), na Arena Pantanal. Alan Kardec marcou para o time visitante e o estreante Gabriel Pirani empatou para o Dourado. Com o resultado, o Cuiabá chega aos 20 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. 

O jogo

O primeiro tempo foi de domínio absoluto do Cuiabá, que criou boas chances com Rodriguinho e Pepê. As jogadas de ataque do Dourado foram criadas principalmente pelo lado direito, com as triangulações entre João Lucas, Alesson e Rafael Gava.

Nas poucas investidas do Galo no primeiro tempo, a defesa do Dourado se mostrou eficiente – e o goleiro Walter, quando exigido, mostrou a corriqueira segurança.

Na segunda etapa, pouca mudança no cenário. O Cuiabá chegou perto de abrir o placar com Pepê, em chute de fora da área. Rafael Gava também quase marcou um bonito gol. O meia recebeu na área e tocou por cima do goleiro, mas a zaga salvou em cima da linha – algo que já havia acontecido no primeiro tempo, em finalização de Rodriguinho.

Já nos acréscimos, em ataque vindo da esquerda, o Atlético abriu o placar. Arana cruzou e Alan Kardec, na pequena área, empurrou para as redes.

Sem desistir, o Dourado se lançou ao ataque. No último lance do jogo, Gabriel Pirani finalizou e empatou a partida, para a festa dos quase 19 mil torcedores presentes na Arena Pantanal.

Agora, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Coritiba, na próxima segunda-feira. A partida está marcada para às 19h (de MT) e acontece na capital paranaense. O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá esteve em campo com Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Uendel (Igor Cariús); Camilo, Pepê (Alan Empereur), Rafael Gava e Rodriguinho (André Felipe); Alesson (André Luís) e Valdívia (Gabriel Pirani).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet