Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:36:25
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2022 às 18:49

Dupla criminosa é presa e motocicleta roubada apreendida

Militares identificaram que motocicleta havia sido roubada em dezembro do ano passado em Cuiabá

Leiagora

Dupla criminosa é presa e motocicleta roubada apreendida

Foto: PM-MT

Policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 28 e 40 anos, por roubo, receptação, falsidade ideológica, na Avenida Jurumirim, bairro Carumbé, em Cuiabá. 
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam chamado, via Ciosp, na última segunda-feira (25), de um roubo que havia ocorrido na Avenida Coronel Escolástico, onde as vítimas foram abordadas pelos suspeitos em uma motocicleta Bross, azul. 
 
Na ocasião, foram levados aparelhos celulares e duas bolsas femininas contendo objetos pessoais e documentos das vítimas. 
 
Diante das características dos suspeitos e da motocicleta, eles foram abordados na Avenida Jurumirim. Os policiais identificaram que o veículo utilizado no crime havia sido roubado em dezembro do ano passado. 
 
Com a dupla, os policiais recolheram documentos de identidade falsificados. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 
PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet