Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:59:32
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2022 às 10:47

Lei Seca prende dois motoristas por embriaguez ao volante na Avenida do CPA

Blitz flagrou oito pessoas que dirigiam sem ter CNH

Leiagora

Lei Seca prende dois motoristas por embriaguez ao volante na Avenida do CPA

Foto: Assessoria

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quinta-feira (28), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no bairro Aclimação, em Cuiabá.

Na ocasião, 150 veículos foram fiscalizados e 56 autuações foram aplicadas.

Entre as autuações, 29 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; 14 por conduzir veículo sob efeito de álcool; oito por conduzir veículo sem possuir CNH; duas por recusa à realização do teste de alcoolemia e três por outras razões diversas.

A ação também removeu 44 veículos, sendo 42 carros e duas motocicletas, além de recolher 14 CNHs. Foram lavrados cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), quatro por dirigir sem possuir CNH e um por posse de entorpecente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet