Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:50:09
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2022 às 15:41

Motoqueira fica ferida em acidente após tentar ultrapassagem em avenida

A mulher foi socorrida pelo Samu e levada à UPA com um corte no rosto

Alline Marques

Motoqueira fica ferida em acidente após tentar ultrapassagem em avenida

Foto: Reprodução

Uma mulher de 32 anos ficou ferida com um corte no rosto ao tentar fazer uma ultrapassagem em uma avenida na cidade de Poconé. Ela acabou sendo atingida por um veículo que iria virar na rua. O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (29) no bairro Cruz Preta. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista, que estava em um veículo Celta, estava na Avenida Aníbal de Toledo quando sinalizou que iria entrar à esquerda, porém, a mulher, que estava em um Honda CG 125, seguia no mesmo sentido e foi realizar uma ultrapassagem. No entanto, acabou colidindo na parte lateral traseira esquerda do carro. 

O motorista ao ver a vítima caída acionou o Samu, que prestou socorro à mulher e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento da cidade. A polícia informou ainda que a motoqueira não possui habilitação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet