Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:55:56
informe o texto

Notícias / Política

04/08/2022 às 09:00

Câmara vota três projetos e oficializa Kássio na relatoria do processo de cassação de Paccola

Entre os requerimentos de audiência pública estão os que debatem a pavimentação asfáltica de bairros da Capital

Paulo Henrique Fanaia

Câmara vota três projetos e oficializa Kássio na relatoria do processo de cassação de Paccola

Foto: Reprodução

Vereadores de Cuiabá devem votar três projetos de lei e dois requerimentos de realização de audiência pública na sessão ordinária desta quinta-feira (4). Na mesma sessão, deve ser oficializada a designação do vereador Kássio Coelho (Patriota) como relator do processo disciplinar instaurado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Casa de Leis contra o vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos). O parlamentar pode ter o mandato cassado por ter assassinado, a tiros pelas costas, o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa no dia 1º de julho, em Cuiabá.

Entre os requerimentos de audiência pública estão os que debatem a pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Três Poderes, Jardim Itapuã, Jardim Paiaguás e Chico Mendes, que têm como autor o vereador Sargento Joelson (PSB), e a audiência pública para discutir a integração do setor III no bairro Três Barras requisitada pelo vereador Demilson Nogueira (PP).

Entre os projetos de lei, entram na pauta o que institui a campanha de conscientização e enfrentamento ao assédio materno, de autoria do vereador Luiz Fernando (Republicanos), o que institui o mês dedicado ao enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescente, e o projeto do vereador Marcus Brito Junior (PV), que tem como objetivo proibir a utilização de verba pública em eventos que promovam a sexualização de crianças em adolescentes no município de Cuiabá.

Confira a pauta desta quinta.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet