Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:19:26
informe o texto

Notícias / Variedades

04/08/2022 às 13:49

Prime Video anuncia data de estreia de série estrelada por Liniker

Manhãs de Setembro chega a sua 2ª temporada em 23 de setembro; a produção também ganhou a primeira arte oficial

Metrópoles

Prime Video anuncia data de estreia de série estrelada por Liniker

Foto: Amazon Prime Video/Divulgação

O Prime Video anunciou, nesta quinta-feira (4), a data de lançamento da segunda temporada de Manhãs de Setembro. Estrelada por Liniker, Karine Teles, Gustavo Coelho e Thomás Aquino, a nova sequência de episódios chega ao serviço de streaming em 23 de setembro. A Amazon também divulgou o cartaz oficial para a nova temporada.

Os novos episódios retratam os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar.

O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de 10 anos leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade.

A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

A produção também conta com novos nomes como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart’nália, que se somam ao elenco da primeira temporada, composto por Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet