Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:58:03
informe o texto

Notícias / Polícia

05/08/2022 às 07:15

Homem procurado por homicídio em Barra do Bugres é preso em Alagoas

A vítima foi morta por engano, uma vez que o alvo era seu irmão

Leiagora

Homem procurado por homicídio em Barra do Bugres é preso em Alagoas

Foto: Imagem Ilustrativa

Um dos autores do homicídio que vitimou um jovem por engano, em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá), foi preso nessa quarta-feira (3), em Alagoas, durante cumprimento de mandado judicial. 

O foragido estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Barra do Bugres, decorrente das investigações da Delegacia do município para apurar o crime.

Ele foi preso na cidade de Rio Largo (AL), após troca de informações entre as polícias Civil de ambos os estados.

O crime foi cometido na noite do dia 02 de julho, em uma residência no bairro Maracanã, onde Gustavo Nunes Prado, de 24 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Conforme a delegada Renata Evangelista, durante as diligências apurou-se que a vítima foi morta por engano, pois o alvo dos suspeitos era seu irmão, sendo o crime foi motivado por dívida.

As investigações apontaram o envolvimento de quatro pessoas no homicídio, que tiveram mandados de prisões preventivas representados pela Polícia Civil e deferidos pela Justiça. 

“Um dos indivíduos procurados, que faz uso de tornozeleira eletrônica, acabou sendo descoberto e preso na cidade de Rio Largo, em Alagoas”, destacou a delegada.

 
Assessoria PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet