Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:45:36
informe o texto

Notícias / Política

06/08/2022 às 13:30

Pivetta diz que cumpre missão com Mendes e reconhece ‘lavagem de roupa suja’ em conversa

Vice-governador negou qualquer atrito com secretários de Mauro Mendes

Da Redação - Denise Soares / Reportagem local - Jardel P. Arruda

Pivetta diz que cumpre missão com Mendes e reconhece ‘lavagem de roupa suja’ em conversa

vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) já na convenção

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) revela que houve uma sessão de 'lavagem de roupa suja' entre ele e o governador Mauro Mendes (União). O episódio teria ocorrido na tentativa de colocar uma pá de cal sobre o burburinho de que Pivetta estaria acumulando insatisfações com secretários estaduais e com a própria gestão como um todo.

Em conversa com a imprensa, na noite dessa sexta-feira (5), momentos antes da convenção do Republicanos, Pivetta negou com veemência qualquer atrito com os colegas e com o próprio Mendes. Aproveitou, inclusive, para rasgar elogios aos quatro anos de gestão ao lado do governador.

Para o vice-governador, a gestão estadual é vista como uma missão tanto para Mauro quanto por ele. “É uma missão que estamos cumprindo, Mauro e eu. Então, a gente não tem benefício nenhum a não ser a satisfação de realizar. Eu expressei para ele e ele falou para mim o que achava que tinha que falar e houve uma lavagem de roupa suja”, declarou.

Pivetta reforçou que já tratou tudo o que tinha para tratar com Mendes e se mostrou firme no propósito da campanha.

“Nós decidimos que vamos nos colocar à disposição para um mandato de quatro anos. Então, eu estou aceitando entregar mais quatro anos da minha vida para essa finalidade. Se a sociedade aceitar, eu vou estar junto”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet