Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:16:08
informe o texto

Notícias / Polícia

12/08/2022 às 10:33

Marido é preso por agressão, maus-tratos e estupro contra mulher deficiente

Vítima tem deficiência motora e de fala em razão de um AVC que sofreu

Leiagora

Marido é preso por agressão, maus-tratos e estupro contra mulher deficiente

Foto: Divulgação

Um marido suspeito de agredir e manter em situação de maus-tratos a própria mulher foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (11), em ação da delegacia de Sorriso.

A vítima tem deficiência motora e de fala, em razão de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu.

O suspeito, de 52 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos no âmbito da violência doméstica. Ele também é investigado por outros possíveis crimes como estupro e cárcere privado.
 
As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber denúncia sobre uma mulher, de 49 anos, que estava sofrendo violência doméstica, sendo vítima de agressões físicas e maus-tratos praticados pelo companheiro.
  
A equipe de policiais da delegacia de Sorriso foi até o endereço, onde encontrou a vítima com diversos ferimentos no corpo, joelhos, hematoma no olho direito, além de estar em um ambiente totalmente insalubre.
 
Por meio de escrita, a vítima informou aos policiais que precisava de ajuda. Em conversa com moradores da região, foi relatado que todas as noites eram ouvidos gritos da vítima, nos momentos em que ocorriam as agressões.

Também disseram que há cerca de 15 dias ela teria sido estuprada pelo companheiro.
 
Os policiais acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros para realizar o socorro da vítima, que estava bastante debilitada.
 
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Sorriso onde, após ser interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Júnior, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos, dentro da Lei Maria da Penha.
 
As investigações seguem em andamento na delegacia para apurar a possível situação de cárcere privado e estupro praticado pelo suspeito contra a vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet