Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:29:52
informe o texto

Notícias / Esporte

14/08/2022 às 16:33

‘34º Corrida Homens do Fogo Sesc’ movimenta ruas de Cuiabá e Várzea Grande no Dia dos Pais

Competidores cuidaram da saúde, movimentando o corpo e aproveitaram as atividades de recreação promovidas pelo Sesc e quick massage realizada por profissionais do Senac

Leiagora

‘34º Corrida Homens do Fogo Sesc’ movimenta ruas de Cuiabá e Várzea Grande no Dia dos Pais

Foto: Da Assessoria

As ruas de Cuiabá e Várzea Grande ganharam os tons de vermelho das camisetas dos competidores da ‘34º Corrida Homens do Fogo Sesc’, na manhã deste domingo (14). Os participantes percorreram trajetos de 5km e 10km, cuidaram da saúde movimentando o corpo e curtiram as atividades de recreação, como aulão de aquecimento. 

O evento esportivo é promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBM-MT) e, em 2022, foi realizado pela primeira vez em conjunto com o Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc e Senac.

A largada ocorreu às 7h, na Alameda Júlio Müller, em Várzea Grande. As crianças que acompanharam os corredores neste Dia dos Pais se divertiram na parede de escalada e rapel. Já os esportistas, receberam tratamento especial com quick massage, feita por profissionais do Senac, e também degustaram frutas e energético. 

O diretor regional do Sesc MT, Carlos Rissato, destacou que o evento esportivo reuniu um número significativo de participantes. 

“É uma corrida que acontece há mais de 30 anos e oferecemos um acolhimento diferenciado às pessoas que acompanhavam os atletas. A aceitação foi muito positiva, as 1,5 mil inscrições disponibilizadas se esgotaram rapidamente, comprovando a popularidade do evento”, fala Carlos Rissato. 

* O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Conheça os vencedores

Os três primeiros colocados de cada categoria ganharam um troféu e premiações em dinheiro de R$ 150,00 a R$ 500,00. Veja a classificação:

TRAJETO DE 5 KM

Categoria Militar Feminino
1° Jessyca Duarte 
2° Armelinda Silva
3° Lilian Natielli da Silva 

Categoria Geral Feminino
1° Yasmin Aguilera
2° Maria Rosilete Pereira da Silva
3° Márcia da Silva Oliveira

Categoria Geral Masculino
1° Charles Takeuchi
2° Brás Machado Gonçalves 
3° Igor de Oliveira Silva

Categoria Militar Masculino
1° Romeilson R. da Silva 
2° Samuel Reis 
3° Davi Ferraz

TRAJETO DE 10 KM

Categoria Militar Feminino
1° Juliana Dalila Amorim Pereira Leite
2° Tamara Caroline Lopes Secotti 
3° Karina Matos de Oliveira 

Categoria Geral Feminino
1° Luzinete Andrade
2° Tatiane Bussiki 
3° Janete Rocha dos Santos

Categoria Geral Masculino
1° Jaribe da Guia Souza
2° Mayk Caique Santana Honorato
3° Fernando Gomes Trindade 

Categoria Militar Masculino
1° Joelmo Silva Santos
2° Claudiney Aparecido de Oliveira
3° Vanderley Ribeiro de Morais

 
Sesc-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet