Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
21:14:38
informe o texto

Notícias / Variedades

15/08/2022 às 09:30

Faustão reaparece na Globo com encontro das Sheilas do É o Tchan

Programa deste domingo (14/8) reexibiu momentos dos concursos que revelaram Sheila Mello e Scheila Carvalho

Metrópoles

Faustão reaparece na Globo com encontro das Sheilas do É o Tchan

Foto: Reprodução

Fora da Globo desde 2021, quando assinou contrato com a Band, Fausto Silva voltou a aparecer no Domingão deste domingo (14/8), durante a Batalha de Lip Sync, novo quadro do programa apresentado por Luciano Huck.

Isso porque Sheila Mello e Scheila Carvalho, ex-dançarinas do É o Tchan, reveladas no palco do Domingão do Faustão nos anos 1990, foram acompanhar Paulo Vieira, que performou uma música do grupo baiano.

Após a apresentação, que deixou convidados e plateia em polvorosa, Luciano Huck lembrou do início da carreira das dançarinas. “Eu era telespectador assistindo meu amigo Fausto Silva fazendo concurso, primeiro da ‘morena do Tchan’, depois da ‘loira do Tchan”, comento.

Em seguida, um VT mostrou os momentos em que as duas venceram seus respectivos concursos, comandados por Faustão. Luciano aproveitou para mandar um recado para seu antecessor.

“Queria mandar um beijo pro Fausto. Muito bom rever esses momentos aqui desse Domingão, muito legal. Uma honra pra mim estar aqui agora”, declarou Luciano Huck.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet