Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
22:41:49
informe o texto

Notícias / Variedades

16/08/2022 às 15:05

Paulo Vieira diverte Ana Maria com áudio de mãe: 'não vai comer tudo'

O humorista participou do matinal e provocou risadas na apresentadora ao mostrar o alerta de sua mãe

Metrópoles

Paulo Vieira diverte Ana Maria com áudio de mãe: 'não vai comer tudo'

Foto: Reprodução / TV Globo

Paulo Vieira foi o convidado da vez para o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Em um determinado momento, o humorista provocou risadas na apresentadora ao compartilhar um áudio de sua mãe, o alertando para a comida.

“Oi, Paulo. Deus te abençoe. Você vai tomar café com a Ana Maria, né? Pois é. Vê se não come os biscoitinhos tudo de uma vez, conversa um pouco, porque senão você vai zerar a mesa e ela vai ficar falando sozinha”, alertou Dona Conceição.

“Bebe um leite. Vai dando mordidinha pequena. Não é pra enfiar o biscoito tudo na boca igual gente mal educada, não”, completou a mãe do humorista.

Sem se controlar, Ana Maria Braga caiu na risada e mandou uma recado para Dona Conceição. “A senhora alimentou ele bem, né? Fica sossegada, porque esse moleque aqui pode fazer o que quiser. Se quiser levar a mesa toda embora…”, pontuou a apresentadora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet