Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
21:24:07
informe o texto

Notícias / Variedades

17/08/2022 às 13:45

Saiba qual será a função de Lívia Andrade no Domingão com Huck

Apresentadora será jurada fixa do quadro de maior sucesso do programa, a convite do próprio Luciano Huck

Metrópoles

Saiba qual será a função de Lívia Andrade no Domingão com Huck

Foto: Reprodução

A chegada de Lívia Andrade à Globo para compor o Domingão com Huck, a convite do próprio apresentador, ganhou enorme repercussão na internet e aprovação de grande parte do público que a viu se projetar ao longo de 25 anos de carreira no SBT. E um fato curioso, além de ser a grande volta da artista aos domingos da TV brasileira, se dá ao fato dela integrar o quadro de maior sucesso da atração.

De acordo com informações do Notícias da TV, a função de Lívia Andrade no programa de Luciano Huck será no quadro Acredite em Quem Quiser, ao lado do padre Fábio de Melo e de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021). A primeira gravação ocorrerá já na próxima semana e a estreia da nova temporada está agendada para o dia 28.

Em publicação nas redes sociais, Lívia confirmou e comemorou a nova conquista. “Quando eu posso voltar para a TV? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial para mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo”, anunciou ela.

O Acredite em Quem Quiser é um quadro onde o corpo de jurados tem que descobrir quem está contando a história verdadeira em meio a alguns farsantes. Cada semana é um tema diferente e as histórias são surpreedentes e inusitadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet