Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
02:29:42
informe o texto

Notícias / Variedades

18/08/2022 às 13:17

Netflix divulga vídeo inédito com integrantes do Queer Eye Brasil

Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas estreiam versão brasileira do reality em 24 de agosto

Metrópoles

Netflix divulga vídeo inédito com integrantes do Queer Eye Brasil

Foto: Tiago Santana/Netflix

A menos de uma semana para a estreia de Queer Eye Brasil, no dia 24 de agosto, a Netflix liberou nessa quinta-feira (18/8) um novo vídeo com Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas. Nas imagens, exibidas em primeira mão pelo Metrópoles, os fabulosos contam sobre a relação de afeto, carinho e identificação criada com os participantes e como foram impactados positivamente pelas histórias contadas na temporada.

Em Queer Eye Brasil, os heróis e heroínas — Alessandra, Luciana, Sebá, João, Rafael e Tânia — terão suas rotinas invadidas pelos fabulosos, que vão ajudá-los a melhorar a autoestima e a qualidade de vida transformando cinco áreas de suas vidas: bem-estar, design, cultura, estilo e beleza.

Com direção de Andrea Cassola e produção da Floresta, o reality show é um licenciamento da NBCUniversal Formats, divisão da Universal International Studios, para a Netflix.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet