Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
07:55:51
informe o texto

Notícias / Variedades

22/08/2022 às 08:36

Luísa Sonza se apaixonou após ver Stories: “Sentimental demais”

A cantora usou o seu perfil oficial no Twitter, nesse sábado (20/8), e relatou o caso e causou alvoroço nos fãs: "Acabou de acontecer"

Metrópoles

Luísa Sonza se apaixonou após ver Stories: “Sentimental demais”

Foto: Divulgação

Luísa Sonza causou alvoroço entre os seus seguidores no Twitter. A cantora escreveu na rede que se apaixonou após assistir a um Stories do Instagram. A publicação também contou com a interação de famosos da internet.

“É possível se apaixonar vendo um Stories de uma pessoa? Porque isso acabou de acontecer comigo”, afirmou. O post recebeu uma resposta do trapper Filipe Ret, que brincou com a situação. “Só fui espontâneo”, insinuando que ele seria a pessoa que deixou a funkeira emocionada.

Nesta semana, Luísa comemorou o seu envelhecimento e afirmou que a idade lhe traz amadurecimento: “Pelo amor de Deus, quem foi que inventou que envelhecer é ruim? Estava olhando meus Stories antigos e… meu Deus. Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e estava no meio de um furacão. Mesmo assim, burra, tadinha”, escreveu ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet