Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
06:40:19
informe o texto

Notícias / Variedades

22/08/2022 às 09:01

Gkay corta cabelo de Anitta em festa: “Olha o que ela fez!”

As imagens do momento foram divulgadas pela própria cantora, que revelou: "Cabelo cresce"

Metrópoles

Gkay corta cabelo de Anitta em festa: “Olha o que ela fez!”

Foto: Instagram/Reprodução

Anitta resolveu se reunir com os amigos depois de se apresentar no festival Garota VIP, nesse sábado (20), no Rio de Janeiro. Em um determinado momento do “after”, a cantora resolveu mudar seu visual e pediu para a amiga Gkay cortar o seu cabelo.

“Eu vou pegar uma tesoura para cortar meu cabelo. Eu vou pegar uma tesoura e a gente vai cortar meu cabelo é agora. A gente vai cortar o cabelo, é a revolução”, disse a artista. “Vou pegar a tesoura e cortar igual a Gkay”, continuou ela nos vídeos postados em seus stories no Instagram neste domingo (21).

A carioca entregou as madeixas, presas em um rabo de cavalo, na mão de Gkay, que era acompanhada por um grupo. “Amiga, eu não tenho coragem”, disse a comediante, admitindo que estava com medo. “Vai!”, gritou Anitta.

“Calma, deixa eu fazer um teste”, pede a paraibana. Logo depois, Anitta já aparece de visual novo. “Amiga, essa é a nova moda”, consola Gkay. “Olha o que ela fez!”, se assustou Anitta. Apesar do resultado não ter sido como o esperado, a cantora disse para um amigo que não se arrependeu do corte. “Cabelo cresce”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet