Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
11:58:46
informe o texto

Notícias / Variedades

24/08/2022 às 08:01

Juliette diz que ficou com apenas cinco pessoas após o BBB21

Campeã da edição disse, ainda, que seria feliz caso seguisse na carreira como advogada e não tivesse participado do programa

Metrópoles

Juliette diz que ficou com apenas cinco pessoas após o BBB21

Foto: Divulgação

Juliette participou do podcast Quem Pode, Pod nesta terça-feira (23) e falou sobre como a fama interferiu nos relacionamentos. A cantora revelou que só ficou com apenas cinco pessoas desde que saiu do BBB21, sendo três famosos e dois anônimos.

“Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando ‘é sobre mim ou o que eu proporciono’. Mas também nunca vivi o outro lado, pode ser que ajude… eu acho que eles têm um pouco de medo. Sempre fui um de paquerar, de chegar. Depois que saí do programa, fiquei com quatro ou cinco, em um ano e meio. Estou fraquíssima. Tenho vergonha disso. Foram alguns famosos e outros anônimos”, reflete.

Durante a entrevista, Juliette contou que acredita que nunca será atriz e fez uma brincadeira sobre estar em Pantanal. A fala foi apenas para gerar engajamento, como de costume no podcast. “No último episódio de Pantanal, eu vou aparecer cantando. Vai ser muito massa. A gente já gravou, foi a coisa mais linda do mundo. Estou orgulhosa. Cantei Cavalo Preto”, revelou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet