Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
11:34:04
informe o texto

Notícias / Variedades

24/08/2022 às 09:10

Yasmin Brunet sobre término com Gabriel Medina: “Foi muito cruel”

Modelo falou sobre o fim do casamento com o surfista e afirmou que sofreu com os comentários e com a exposição pública

Metrópoles

Yasmin Brunet sobre término com Gabriel Medina: “Foi muito cruel”

Foto: Divulgação

Yasmin Brunet participou de um podcast na noite nesta terça-feira (23) e falou sobre o fim do casamento com Gabriel Medina. A modelo e o surfista se separaram em janeiro de 2022 após pouco mais de um ano de casamento.

“Todo final de relacionamento é horrível, mas é muito mais difícil quando você está sendo exposta o tempo todo. Foi muito cruel o meu, porque eram mentiras todos os dias, e sempre ruim pra mim, eu sendo o lixo”, desabafou no PodDelas.

“Término já é difícil e ainda ter tudo isso e a galera falando com tanta certeza nos comentários, como se dormissem do seu lado. Eu senti que estava todo mundo contra mim. Em uma época, eu não queria nem sair de casa por estar com medo do que as pessoas falavam de mim. Eu me imaginava entrando em um restaurante e todo mundo pensando aquilo de mim. Não queria ver aqueles olhares. Eu sabia o que era verdade, mas não adiantava falar, porque não iriam acreditar”, continuou.

Yasmin mencionou perfis de fofoca e até jornalistas que reproduziam notícias envolvendo o nome dela. “Tinha um cara em específico que parecia que a meta da vida dele era me ferrar. Meu advogado chegou a entrar em contato com ele e hoje me arrependo de não ter processado. Ele dizia que eu ia entrar na justiça por causa de dinheiro, coisas que eu nunca faria na minha vida. E eu sabia que falar sobre só ia alimentar. É muito ruim a sensação de se sentir impotente”, revelou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet