Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
16:43:59
informe o texto

Notícias / Variedades

25/08/2022 às 09:11

Saudade ou pânico? Neymar brinca com nome de ex’s no TikTok

Jogador brincou com a letra B, inicial de suas duas ex-namoradas Bruna Marquezine e Bruna Biancardi

Leo Dias - Metrópoles

Saudade ou pânico? Neymar brinca com nome de ex’s no TikTok

Foto: Antonio Borga/Eurasia Sport Images/Getty Image

Neymar fez uma brincadeira nas redes sociais nesta quinta-feira (25/8) que atiçou a curiosidade dos fãs. Em uma das famosas correntes do Tik Tok, ao som de Saudade do Meu Ex, de Marília Mendonça, Neymar fixou a letra B, inicial das ex-namoradas Bruna Biancardi e Bruna Marquezine.

O relacionamento mais emblemático do jogador, Neymar e Bruna Marquezine, tiveram um namoro de idas e vindas. Foi em 2011, com um tweet despretensioso da atriz que despertaria o início de um relacionamento, assumido oficialmente em 2016. Com momentos turbulentos, os dois tiveram alguns términos até a relação acabar de fato em 2019.

No início de 2022, Neymar apareceu ao lado da modelo e influenciadora Bruna Biancardi. Poucos meses depois, o casal anunciou que estavam juntos. No entanto, na mesma velocidade que começou, o relacionamento chegou ao fim.

Veja o vídeo

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet