Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
04:29:50
informe o texto

Notícias / Variedades

25/08/2022 às 09:40

Ludmilla lamenta ter recusado maconha oferecida por Rihanna; entenda

A cantora brasileira esteve no PodPah, canal do YouTube, na última quarta-feira (24/8), e contou a história aos apresentadores

Metrópoles

Ludmilla lamenta ter recusado maconha oferecida por Rihanna; entenda

Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla foi entrevistada pelo PodPah, na última terça-feira (23/8). Durante a entrevista com Mítico e Igão, a cantora revelou que passou por um impasse com Rihanna por conta de um cigarro de maconha. A artista brasileira se encontrou com a estrela do pop em 2017, após um desfile da nova coleção da intérprete de Umbrella.

“Me dava uma raiva que eu não sabia falar inglês nessa época, eu não sabia falar e ficava olhando pra cara dela. Nessa época eu era muito encubada. Eu era encubada do que eu gostava de consumir, eu era encubada no que eu gostava de beijar, eu tinha receio de tudo”, explicou.

Ludmilla também mostrou arrependimento com a decisão. “Estava eu, os amigos dela, umas três modelos que são amigas dela também, e ela foi e acendeu um beck. Ela acendeu. Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, aí eu olhei assim, tinha brasileiro, tinha o Hugo [Gloss], aí eu: ‘não, não fumo não’. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim”, finalizou.

Na mesma entrevista, Lud afirmou que “trabalhou” para que Brunna Gonçalves entrasse no BBB. “Falaram primeiro pra mim. Eu falei com uma pessoa alta [da Globo] que a Bruna gostaria de ir [pro BBB], se tiver pegando nome aí. Joguei no ar”, confessou, em conversa com Igor Cavalari, o Igão, e Thiago Marques, o Mítico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet