Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
07:14:26
informe o texto

Notícias / Variedades

25/08/2022 às 10:00

Mulher que atropelou ator de Pantanal teria acelerado ao invés de frear

Motorista será indiciada e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Metrópoles

Mulher que atropelou ator de Pantanal teria acelerado ao invés de frear

Foto: Reprodução / Instagram

A motorista que atropelou o ator Gustavo Corasini, de 12 anos, e um amigo dele, de 11 anos, que acabou falecendo por causa do impacto, foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio e lesão corporal culposo, quando não há intenção de matar e de ferir. A mulher, que tem 53 anos e não teve o nome divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), responderá aos crimes em liberdade.

De acordo com relato de testemunhas, incluindo Fernanda Corasini, mãe do ator de Pantanal, o acidente ocorreu quando uma vizinha tentava retirar o carro da vaga para dar passagem a uma ambulância. Ela se atrapalhou ao dar ré, acelerou o veículo e acabou atingindo as crianças.

“Ela se confundiu com os pedais, eu acho, e perdeu o controle. Infelizmente, avançou em cima do Gustavo e do amigo dele. Os imprensou contra o portão. Ela ficou paralisada na hora e só acelerava ainda mais. O carro travou e não conseguia parar. Foi bem desesperador mesmo”, disse Fernanda ao Gshow.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a versão de acidente. “Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu”, informa um trecho da nota.

Ator passa bem

Fernanda Corasini, mãe do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, atropelado nessa quarta-feira (25/8), contou que a criança já foi operada e passa bem. Ele quebrou uma perna, um dos braços e possua fraturas em três lugares da bacia. “Graças a Deus, o Gustavo é um milagre que a gente pode testemunhar, porque o acidente foi muito feio e o impacto foi muito forte. Ele está bem, consciente. Ainda não sabe do amigo. Ele é um menino forte e bom”, contou ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet