Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:22:28
informe o texto

Notícias / Polícia

26/08/2022 às 08:59

Jovem é assassinado após ter casa invadida duas vezes por criminosos

Ele foi acusado de se envolver com a mulher de um membro de uma facção criminosa

Denise Soares

Jovem é assassinado após ter casa invadida duas vezes por criminosos

Jovem é assassinado após ter casa invadida duas vezes por criminosos

Foto: Portal 93

Um morador foi assassinado na noite dessa quinta-feira (25) depois de ter a casa invadida duas vezes na cidade de Sinop. Segundo a Polícia Civil, Renildo Silva da Silva, de 22 anos, foi agredido por um grupo de pessoas e baleado por outro grupo nas duas invasões.
 
O homicídio ocorreu no bairro Jardim Boa Esperança. Ele teria sido acusado de se envolver com a mulher de um membro de uma facção criminosa na cidade.
 
No local, os policiais entraram na residência e encontraram o corpo do rapaz na cozinha com várias perfurações de tiro na cabeça.
 
Segundo informações, por volta de 20h, a vítima estava em frente à residência quando quatro homens chegaram ao local e começaram a agredir o rapaz dizendo que ele havia se envolvido com a mulher de um integrante da facção criminosa.
 
Após as agressões, os suspeitos disseram para a vítima não sair de casa, pois se fosse visto na rua, seria morto. Cerca de uma hora e meia depois disso, três suspeitos retornaram.
 
Um ficou dentro do veículo, enquanto os outros dois entraram na residência e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.
 
Os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Civil investiga o caso e está realizando buscas para identificar e prender os autores do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet