Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
08:45:37
informe o texto

Notícias / Variedades

26/08/2022 às 09:46

Sammy Lee é operada às pressas após diagnóstico de bactéria no nariz

Ex-esposa de Pyong Lee contou que foi necessário "abrir o nariz para retirar a bactéria e substituir o que ela consumiu por uma cartilagem"

Metrópoles

Sammy Lee é operada às pressas após diagnóstico de bactéria no nariz

Foto: Divulgação

A influenciadora Sammy Lee passou por uma cirurgia nos últimos dias. A ex de Piong Lee contou nas redes sociais que precisou passar pelo procedimento após ser diagnosticada com uma bactéria no nariz. “Eu fiz cirurgia e nem trouxe ninguém de acompanhante”, iniciou Samy, no vídeo.

“Meu organismo é doido gente. Nem eu entendo direito o que aconteceu. Mas em resumo: peguei uma bactéria no nariz, meu corpo rejeitou todos os remédios. Meu nariz começou a inchar muito, por isso o médico furava e apertava pra tirar o pus e eu ficava de curativo por causa disso”, relatou.

Segundo Samy, o procedimento foi delicado. “Não teve jeito, tive que abrir o nariz para tirar a bactéria e substituir o que ela consumiu por uma cartilagem que tiramos detrás da orelha. Meu nariz estava ficando com um buraco fundo”, detalhou.

“Eu não expliquei melhor antes porque o assunto me assusta muito. Mas como vi que vocês realmente ficaram preocupados, vim tranquilizar vocês! Estou bem, recebo alta amanhã [26/8] cedo e já já vou estar 100%”, afirmou ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet