Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
04:46:51
informe o texto

Notícias / Variedades

28/08/2022 às 11:06

Rita Batista sugere a traídas: 'Não rivalize com a outra, mas com ele'

Apresentadora do É de Casa repercutiu relação entre Maria (Isabel Teixeira) e Zuleica (Aline Borges) em Pantanal

Metrópoles

Rita Batista sugere a traídas: 'Não rivalize com a outra, mas com ele'

Foto: Reprodução / Globo

Rita Batista aproveitou a presença da atriz Aline Borges, de Pantanal, no É de Casa deste sábado (27/8) para dar um recado a mulheres traídas. Na novela das nove da Globo, a intérprete de Zuleica ainda não se encontrou com Maria (Isabel Teixeira), a outra mulher de seu marido, Tenório (Murilo Benício).

“O machismo é o crime quase perfeito, porque coloca mulheres na mesma situação em lados opostos, entrincheiradas, rivalizando por causa de um homem que não vale a pena como o Tenório”, disse a apresentadora.

A titular do É de Casa prosseguiu: “Se você sabe de um caso de alguma infidelidade do seu companheiro, não rivalize com a outra, não. Nem gosto de chamar de ‘outra’ porque ‘outra’ já virou sinônimo de amante, é pejorativo”.

Por fim, Rita aconselhou: “Rivalize com ele, que lhe deve fidelidade, se assim for o relacionamento de vocês, se é fechado, se é exclusividade. Agora, a mulher que chegou não tem responsabilidade nenhuma. Quem tem é ele, que acordou com você, que casou com você, que jurou amor eterno e outras coisas”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet