Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:34:28
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2022 às 19:41

​Homem investigado pelo assassinato de integrante de grupo criminoso é preso em Cuiabá

Homicídio foi cometido no Pará, operação cumpriu mandados com apoio da GCCO

Rodrigo Maciel Meloni

​Homem investigado pelo assassinato de integrante de grupo criminoso é preso em Cuiabá

Foto: PJC/MT

Um homem investigado pela Polícia Civil do Pará por homicídio foi preso nessa terça-feira (30), em Cuiabá, como parte da Operação Santa Rosa, que também cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 3a Vara Criminal de Marabá para a coleta de dados e informações sobre homicídios consumados por grupos criminosos.

Foram apreendidos bens e documentos que passarão por análise, perícia e obtenção de provas sobre os homicídios. O alvo preso pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi localizado no bairro Renascer.

Ao perceber que seria abordado pela equipe, o criminoso de 19 anos tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais. Ele estava bastante nervoso e não portava nenhum documento de identificação.

A operação teve como inquérito central a apuração do homicídio João Vitor Pereira dos Santos, ocorrido em 13 de maio deste ano. O corpo dele foi encontrado em um matagal da entrada da Velha Marabá, com dois disparos de arma de fogo.

O crime foi motivado por disputa entre grupos criminosos. Outro investigado pelo crime foi preso em Marabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet