Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:32:40
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2022 às 22:36

Stand de tiro confirma que vítima era cliente do grupo

Centro de treinamento ainda assegura ter prestado todo atendimento necessário

Priscila Mendes

Stand de tiro confirma que vítima era cliente do grupo

Foto: Reprodução

O Centro de Treinamento Tático (CTT) Força e Honra, onde a instrutora de ioga Natashi Basso morreu na tarde desta quarta-feira (31), confirmou, em nota, que a vítima era uma cliente e que prestou “todo o atendimento necessário para o caso”.

Conforme informações preliminares da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima teria sacado uma arma, nas dependências do stand de tiro, e atentado contra a própria vida. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

O clube de tiro lamentou profundamente a tragédia e informou que, desde o primeiro momento, acionou as autoridades e prestou informações necessárias.

Confira a nota na íntegra:

“O grupo Força e Honra vem esclarecer os fatos ocorridos na data de 31/08 nas dependências de nosso stand, onde uma cliente atentou contra a própria vida.

Desde o primeiro momento do fato o grupo Força e Honra realizou todo atendimento necessário para o caso, acionando as autoridades competentes e prestando os esclarecimentos necessários para elucidação do mesmo.

Lamentamos profundamente essa tragédia e pedimos, encarecidamente, que haja respeito com a dor da família dos envolvidos. Neste momento de perda e reflexão, conclamamos que todos se unam em oração pela memória da vítima e evitem quaisquer notícias falsas.

Infelizmente, o suicídio é um problema que afeta o mundo inteiro! Busque informações, procure ajuda, fale abertamente sobre as emoções. A fala auxilia no entendimento dos sentimentos, na compreensão do que se passa dentro de si. Sem julgamentos contra si ou contra o outro”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet