Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:05:47
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2022 às 09:42

Universitário morre atropelado em avenida e motorista foge sem prestar socorro

Ele é irmão do ex-namorado da adolescente que matou Isabele Guimarães

Denise Soares

Universitário morre atropelado em avenida e motorista foge sem prestar socorro

Universitário morre atropelado em avenida e motorista foge sem prestar socorro

Foto: Instagram

Um universitário morreu na madrugada desta sexta-feira (2) ao ser atropelado na frente de uma distribuidora, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Frederico Albuquerque Siqueira Correa da Costa, de 21 anos, foi atingido por um carro que deixava o local. O motorista não parou e fugiu sem prestar socorro.
 
Frederico é irmão do ex-namorado da adolescente que matou Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, em 2020. A arma usada no crime era registrada no nome do pai de Frederico.
 
Segundo a Deletran, o atropelamento ocorreu no bairro Grande Terceiro, por volta de 1h40.
 
Frederico, que estudava medicina veterinária, estava ao lado de um carro estacionado na distribuidora. O condutor foi sair do local, atropelou o rapaz e fugiu.
 
Momentos depois, um homem ligou no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) e se identificou como dono do carro, modelo Honda City. Ele perguntou se o carro dele havia se envolvido em um acidente.
 
Explicou que havia emprestado o veículo para uma amiga e que ela tinha devolvido o carro todo amassado. O para-choque do automóvel foi encontrado na Rua Teles Pires, no bairro Dom Aquino.
 
A Deletran procura identificar a pessoa que estava dirigindo o carro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet