Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:04:33
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

02/09/2022 às 10:30

Workshop ensina como investir em ferramentas para autoconhecimento no cultivo da própria vida

Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (2)

Leiagora

Workshop ensina como investir em ferramentas para autoconhecimento no cultivo da própria vida

Foto: Reprodução

O Workshop Não Pare de Plantar será promovido pela Tools Gestão de Pessoas, neste sábado (3), em Nova Mutum. Ministrado pela Coach Especialista em Gestão do Agro, Stéfani Anção, o objetivo é apresentar as ferramentas de autoconhecimento e inteligência emocional para pessoas que tenham alguma conexão com o agronegócio, dentro ou fora da porteira, com instrumentos que facilitarão a comunicação nas adversidades que surgirem no dia a dia.

Stéfani Anção ressalta que durante o treinamento serão apresentadas ferramentas para que os participantes avaliem o seu estado emocional atual, identificando as "ervas daninhas" que estão prejudicando o próprio corpo e pontuar a erosão que está sofrendo no solo da vida, e a partir disso partir para um plano de ação.

“Sua vida é como uma lavoura: há os dias lindos de tempo bom, as tempestades, a seca, e às vezes você também precisa passar pela prova do fogo. Mas de todo modo, o que você colherá daqui a 1, 5, 10 ou 50 anos, e o que deixará para seus filhos colherem depois de você: tudo depende do que está plantando hoje, e da sua constância no plantio. Um novo plantio começa para todos nós em outubro. Você é uma das pessoas que fazem do agronegócio um setor imparável. Mas, como está a lavoura da sua vida?”, pontua Stéfani.

O Workshop irá promover a constância na busca por objetivos, visando melhorar o equilíbrio entre o pessoal e o profissional, transferindo para a vida os mesmos princípios que proporcionam a alta produtividade no campo.

"A intenção é questionar quais são as ferramentas que a pessoa pode adquirir, mesmo que trabalhe todas as áreas da sua vida, mas em qual ela está precisando de foco. Quais são os focos de incêndio que ela está passando no momento? Vamos trabalhando até que a pessoa saia do treinamento com o "Plano Safra", um plano de ação para ela executar para que a próxima colheita da vida dela seja farta. A partir disso, a pessoa vai adquirir ferramentas que ela vai lidar melhor na sua gestão de processo", explicou a coach.

As inscrições para participar do Workshop Não Pare de Plantar seguem até esta sexta-feira (2) e devem ser feitas neste link.

O treinamento é presencial, no Sindicato Rural de Nova Mutum – MT, com certificação referente a uma carga horária de 8 horas.

Para mais informações, entre em contato na página do Instagram @stefaniancao.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet