Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:45:42
informe o texto

Notícias / Polícia

02/09/2022 às 10:50

Vídeo | Câmera mostra momento em que universitário é atropelado em Cuiabá

Ele é irmão do ex-namorado da adolescente que matou Isabele Guimarães

Denise Soares

Vídeo | Câmera mostra momento em que universitário é atropelado em Cuiabá

Câmera mostra momento em que universitário é atropelado em Cuiabá

Foto: Divulgação

Câmeras de segurança registraram o momento em que o universitário Frederico Albuquerque Siqueira Correa da Costa, de 21 anos, foi atropelado e morto por um carro na frente de uma distribuidora na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.
 
O motorista, que estava em alta velocidade, não parou e fugiu sem prestar socorro.

É possível ver nas imagens que Frederico, que usava camisa preta e calça jeans, paga a conta no estabelecimento e vai em direção à avenida, na região do bairro Grande Terceiro.
 
Ele estava ao lado de um carro quando o veículo surge em alta velocidade e atropela o rapaz.

Veja o vídeo



 
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que tenta identificar quem estava dirigindo.
 
Frederico estudava medicina veterinária. Ele é irmão do ex-namorado da adolescente que matou Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, em 2020. A arma usada no crime era registrada no nome do pai de Frederico.
 
Momentos depois do acidente, um homem ligou no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) e se identificou como dono do carro, modelo Honda City. Ele perguntou se o carro dele havia se envolvido em um acidente.


 
Explicou que havia emprestado o veículo para uma amiga e que ela tinha devolvido o carro todo amassado. O para-choque do automóvel foi encontrado na Rua Teles Pires, no bairro Dom Aquino.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet